Postagens populares

domingo, 15 de maio de 2011

Depois do agora.

Acordei cedo,
Vi o sol chegar, com o meu copo de café , pensando qual é,
Nem dormi direito, Muitos acontecimentos em meio aos meus pensamentos,
Atento a tudo sem deixar de fora cada momento,
Paro e sento na cadeira,
Fria e manhosa manhã de segunda feira
esperando  o sol me iluminar,
Pego, meu copo mantenho meu foco,
Suborno as dores , pra ver se elas vão partir
Tentar sorrir sem conseguir, não é bom
No meu mundo de sonhos busco solução
Sentado , ao lado do meu café já gelado, viajo
Vejo e tudo e repasso,  mais um trago, relaxoo...
Mais volto pro mundo real, nada é igual
a felicidade momentânea volta a ser só ilusão no final,
Na real ...nunca me arrependi do que faço,
Se fosse só pra julgar um a outra seria  muito fácil,
é um pra cada lado hoje mais tivemos nossos laços,
Sem me desfazer das lembranças é claro, e vi indo tão rápido os momentos Raros,
E vou engolindo devagar o sabor do amargo,
e como já diz o ditado " se não quer, tem quem queira"
e de boca seca ninguém  fica em plena sexta feira,
por que sempre tem um beijo doce pra um gosto salgado,
é claro,  o respeito mútuo é básico,
Eu não te desejo o que não quero pra mim,
tá comprovado que é mais do que fato,
Calado falo coisas que penso,
As vezes um olhar traduz todo pensamento,
Meu copo ja tá vazio,
O sol já veio, trousse a luz mais nunca sozinho sei meu caminho,
Mais uma tarde ele parte, e depois renasce de novo,
Trazendo tudo novo de novo pro agora,
Levando  as coisas ruins embora,
Ainda é cedo, tem muita coisa lá fora
Talvez cê conhece tudo e memo assim  nunca me esqueça,
ou talvez deixe que tudo que aconteceu pereça,
Talvez lá na frente sente e fique triste por que se viu sem seu bem,
Juventude clichê, faz tudo que pode, tudo que  quer tudo que vê,
Sem se importar com niguêm,
eu vejo todo mundo pecando e dizendo amém,
Eu também haha...
e depois  pode até vir com  historias,
mais indepedentemente  quero paz em sua Tragetória,
Lágrimas das derrotas amorosas serão esquecidas,
Quando a alegria e energia de um sorriso se renova,
Desculpa mais cada um tem seu jeito, ninguém é perfeito
Quando cê gosta não se repara os defeitos,
Mais no final eles são combinados e aceitos,
Repenso minhas rimas, e escrevo tudo que vejo, sinto e desejo
Mais nada parece mais tão perfeito não é?
Talvez o esforço não foi o bastante pra isso acontecer,
O quer não é pra ser , nunca vai ser , ou não...
Sei lá né vai saber...






Nenhum comentário:

Postar um comentário