Postagens populares

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cê nem sabe o quanto.

Gosto tanto de você
tanto que peço pro santo 
pra cê perceber
Se tocar e reparar
que não é cisco quando pisco 
quando te vejo passar,
Sei lá,quando te encontrar
fico a decorar
o que te falar,
pra não vacilar 
ela manda,ela desfila não anda,
Voz que é canto e me encanta,
me ganha sem manha com cara de santa
Sonho meu,queria ser seu
Você julieta eu Romeu,
mais será que as indiretas
foram muito discretas
e ainda não te convenceu?
Ou eu... não acostumei ainda
De te encontrar e sempre rolar frio na barriga
de me impressionar fia,
e nunca me acostumar
e quando sempre te encontrar sussurrar " nossa muito linda"


Mais mesmo não sendo minha
Me devora toda hora com olhar
indiscritível e fatal
Por aqui muita moral
efeito louco  sem igual
mesmo te sentindo 
pergunto se é real
Sinto seu cheiro e imagino seu gosto
chega perto e me deixa nervoso
só você me trava fico bobo
e cê da risada
sempre viajo quando você me encara
me deixa sem jeito
a se ela soubesse e quisesse
o que carrego aqui no peito


meu amor aqui já tá feito
só você não sabe
pode confiar que tudo que passar 
por aqui é verdade
amor que não cabe
meu olhar me explana
mais minha boca não assume
minha pele arrepia quando sinto seu perfume,
não te tenho mais me empenho
e sinto ciumes
Quando te vejo com alguém por aí,
o mundo é grande é sedutor é sim,
Copos cheios e corpos vazios e a noite a te engolir,
mais amor sincero tá aqui
e a verdade tá aqui, eaí?
pode vir,deixa eu te fazer sorrir
me faz sorrir,eaí ta a fim?
se te chamar pra ser feliz
só quero ouvir que sim...









Nenhum comentário:

Postar um comentário