Postagens populares

sexta-feira, 1 de abril de 2011

é tipo...você

Você é tipo um Refugio, quando ti possou, Cê diz " sou sua,e por favor não suma "
Eu juro que não sumo ,não fujo
encaro de frente e Luto, faço tudo
pra você, por você, pra me perder em seu mundo ,
Sou mais um menino Singelo,Que deu sorte nesse mundo tão belo,
De Blusão e chinelo, to pronto pra esses desencontros
De Pensamentos em meio a sentimentos complexos,
Amores em Anexos,e no futuro eu só espero tá certo
se é isso mesmo que eu quero,
Mais é quase certeza é quando te vejo de perto...
Nego Acha até Absurdo, O feio e a mais Bela juntos,
Mas se for conto de fadas, tá mais pra dama eo vagabundo
Ela me escolheu e veio com a calma pro meu mundo,
Só me Confundo quanto mas vou afundo,
Teorias e rimas da janela do Buzu,
Tu nem imagina o que rola na minha cabeça,
Meu peito se enrola , fazendo que meus principios Pereça ,
Mas que  fé nunca se perca,
e que você nunca se esqueça,de todo tempo, que vivemos,
aprendemos,Sofremos,das risadas nas tardes chuvosas,
Nossa vida deu Start, Todo dia, dia a dia vivendo Parte por parte,
Então vem agora, essa é hora,Vamo embora,do coração é minha metade,
Que seja verdadeiro até que acabe,
Não te prometo a Lua, nem o céu, nem Véu,
Mais cê tu quiser agente parte, na minha nave,numa viajem muito loca lá pra marte,
Pode vir sem medo, cê confia né?
Essa pele macia, me acaricia,eu te via e ria,pois a mais linda ,
parecia de mentira, fia é tão bom não é?,
Já não sei se é, mais concerteza é,
a mais linda mulher,Pode falar o quanto quiser,
e com clareza no meu conceito ja é.
E o cheiro dela vinha como armadilha,
Seu olho que brilha quando me via,
Sorria, sutílmente me seduzia, não resistia,
Feito presa, você minha Víbora asassína,
É Tipo má, faz meu mau, sem querer sem tocar,
Só chegar, vem pra cá, se vier, vai ter,
mais se não tiver você, um pedaço em mim falta,
não sei da onde , mais cê tu chega Restaura,
Acalma minha alma, e você sempre me salva
Tá contigo na vida é meu foque,
você é minha sorte,
Nem sei por que me escolheu, nem sou o mais forte,
Tenho nem carro esporte, nem sou o mais nobre,
nem sou fã de esportes,
Mais te prometo que no nosso mundo não tem quem de Ordens...
Ando nas calçadas contigo e pro mundo não to nem aí,
Me acha inteligente gosta do meu estilo diferente,
até me chama de atraente
tá bom amor,mais não precisa mentir,
Até hoje impressionado, gosta das rimas que faço,
Talvez eu seja bom ou ela ri do meu discompaço,
Me amarro no traço que no seu corpo minha mão faz,
Quando Desenrolo o Laço,e entra no meu compasso,
e me faz querer mais, sabe passo por passo,
Ai fico louco, pega fogo, nem apago,Vamo de novo
E eu que nunca tive nada no bolso,
Mais sempre fui o Largado estiloso,
Nunca fui um bom moço,
mais sempre tive bom gosto,
Te respeito e aceito o tempo todo,
Mais no meu leito não receio,Lá pega fogo,
Da risada das besteiras que falo,
Encontro contigo as nove no sábado,
Pra sair contigo tenho que tá bonito,
tu é a mais bela é fato,
e eu com 1 real no bolso,e o tênis furado
mais com a felicidade de um rei por te ter ao meu lado,
Além de meu amor, é companheira e amiga nessa corrida
O amor e a felicidade que faz valer a pena essa vida sofrida,
é isso que pode se dizer
e se vai mais um dia mais nunca na rotina, sem clichê
Perito nas rimas de minas como michê
Pra você é sem cachê,
no ouvido bem baixinho pra você minhas rimas privê,
E eu enxergo em você, só vendo pra crer,
O amor não pode ser ver,
Mais vejo ele a cada sorriso em você...



2 comentários: