Postagens populares

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ainda não sei.

Noite fria Assim que segue até amanhecer do dia,
nos fone de ouvindo um som, lembrando como foi bom
E até onde o pra "sempre" iria,
E se o final, foi na real feliz 
mais foi só do jeito que cê quis,
E ai...segue minha rotina mais sem você por aqui,
é diferente eu sei que você também sente,
falta da falta que se faz presente,
pode até falar que não mais um olhar nunca mente,


Nostalgia sempre vem ao som de um beat bom,
Aquela letra de amor, e os violão,
Que dizia " vem cá... eu tava muito tempo sem te ver"
Pra ti sempre catava cê sempre gostava,
mais eu sei que isso não vai mais acontecer, por que?
Você mesma achava nossa parada tão linda, eu te pergunta pra que?,
mais eu te entendo querida,
 são coisas do amor e da vida que podem ocorrer
E ae... não tem pra onde correr,
talvez esquecer... sem eu querer acho que não,
Você deu sua razão,aconteceu mais não.. precisava ser,
Carinho e amor,curtição acho que não ia faltar aqui pra você,
Só você sabe da afinidade e de quanto agente se curti,
Quando agente gosta de verdade, é verdade que as vezes se iludi,
O até o final, vira presente e tchau coração, vapt vupt!
Maís não desiste lute,
Sem orgulho de se desculpar,
e ver seu amor passar,Vai deixar ir e ficar no mute?
Corra trás do que cê sonha, deixa essa vergonha,
E diga eu " eu te amo" com bastante atitude,
O final que eu sonhei pra você e pra mim,
Não era pra ser assim mais foi,
Toca o telefone é você,
Nostalgia vem quando atendo e cê diz "Oi.."
na noite me pergunto, sozinho sem assunto
Pra onde você foi?, a onde você foi...
Esperando que você responda,
mais cê não vem..
tudo bem, tudo bem...


Mais talvez minha luta foi em vão,
Quem vai saber? quem vai ?
Difícil mesmo é esquecer quando já se tornou importante demais,
e do peito não saí, cê tenta esquecer,
fala pro coração que vai ser melhor pra você,
Esses papo de coração , cada um é diferente nunca da pra entender,
As vezes ainda me pergunto se ainda lembra de mim,ou se pensa no neguin,
E por que não foi um " sim " ?
Pensamentos sem fim...
Na madruga fria encaro o espelho,
Pensando o que cê ta fazendo e o jeito que se arruma,
Você na minha vida não foi mais uma,
Eu diferente de tanto neguin por ai,
Que vejo o coração antes da bunda,
Mesmo com alguns defeitos, e hoje não mereço?
E as uma... da matina me vem o medo,
E me conto um segredo,
do uma risada " ah como é bom seu beijo"
Seu cheiro, seu jeito, infinidades de coisas em que você desejo,
Percebo... e desfaço meu sorriso,
Você não tá lá, sorrir pra que se não tem motivo?
Pensamentos sofridos, preso nessas lembranças solidão vem de castigo,
Fico revendo os motivos,
Eu respeito só não aceito ,
Noites frias hoje em dia ainda queria repousar em seu peito,
Pra falar de amor, eu sou muito suspeito,
Mais já foi feito pô...
Cê me liga é " Wendel" nem me chama mô,
E acabou? não sei vai saber,
mais se tiver não tem problema, amo você foi um prazer,
de ter você na minha vida, 
momentos vão e historia fica e cê sabe que foi linda,
não queria assim mais o que eu posso fazer,
e não foi assim que imaginei o final da historia que tinha eu e você,
Tinha um vagabundo e a dama,
Aventura,carinho,ternura, amor e rap na trama,
Historia insana e um casal que se ama,
E agora que no final chegou a hora,
Dê noticias pra saber como as coisas anda...
Tão perto mais é foda essa distancia,
Nessa Trip love e a dor que não some,
A noite fria já me engoliu
e meu pensamento tá longe,
Ninguém se importa, ninguém me viu,
e continuo olhando pra onde?
Procurando onde a saudade se esconde...
Olhar distante, antes das 5 o sono some,
madrugada me consome...
Procuro mais não acho, ela vem só machucar o peito,
o dia já tá quase refeito
e quando ouço falar de saudade lembro logo seu nome...











Nenhum comentário:

Postar um comentário