Postagens populares

domingo, 5 de junho de 2011

Adjetivos para a perfeição.

Queria saber,por que tão bom é amar você,
Até as coisas pequenas me fazem perder,
em pensamentos e perguntas " por que ? "
Por que ela me fascina tanto assim?
Talvez por que você seja tudo ,
Tudo tipo meu mundo,
E fico feliz por abraça-lo e telo só pra mim,
Sempre te perguntei , mais você nunca soube responder
Deusas não precisam falar,
Pra saber a resposta basta olhar pra você,
Quando te conheci achava mó Absurdo,
Que mina é essa que me deixa paralisado e mudo?
Sem saber o que falar,
Bons momentos assim, mó saudade e vontade de rir,
Eu que me achava esperto,desinibido e sabia agir,
vi que tava errado quando te conheci,
Gaguejei fiquei travado, coração acelerado,
e sem saber como te seduzir,
mais aí, fui te conhecendo e aprendendo seus jeitos,
A cada dia  que te via, sentia calafrio na barriga,
e perguntava, " Ué cadê seus defeitos ? "
e vi que gostou de mim sem receio,
o mais largado, de chinelo no asfalto,
e nos fone sempre bem alto,
um rap do bom e sempre bolado,
Perito nas rimas de minas mais sempre com muito respeito,
Quando vi, que tava pra mim e eu pra você,
Pensei " ah mano não creio, "
Quem diria que combinaria , A bela e o feio...
Por ti falaria meus versos até ficar fanho,
Cruzaria o atlântico ,
Buscaria a estrela pra você que mais brilha,
só contigo na mais deserta ilha,
misturaria Djavan na mais bolada batida,
Sentindo meu amor por você a cada frase,
Com swing de paixão de  Carlos Drommond de Andrade no meio da base
Amor, mistura de felicidade, tristeza,
sinceridade,pureza, confiança, certeza,
e sorriso sincero quando te ganho,
mais é certo que que você transforma,
qualquer vagabundo num completo romântico,
mais não sou conservador, tento te agradar de todas as maneiras com meu jeito mais cotemporanêo,
A cada olhar seu me da vontade de dizer,
bem alto que te amo e que o tudo vira nada sem você,
Vontade tambem meu bem de gritar pra tudo que é você minha paixão,
mais susurro bem baixinho no seu ouvindo  por que você é meu mundo e razão
Sem comparação,obrigado deus, como cê é bom...

Que nosso amor cresça e se fortifique,
Mereçe muito mais do que já te fiz e disse,
Tanta perfeição eu não sei não,reprodução de Afrodite?
Sei que po,varias vezes vacilei contigo
mais me desculpa amor,
meu jeito meio desligado,cada oportunidade passada
me sentia um otário,mais tudo passava e mais vontade me dava
do seu abraço nos dias frios ser meu agasalho
me perdoa por hoje te gostar tanto e esse sentimento ser reciproco,
mais a solidão me encontra por não ti ter, sofro tipo castigo,
Ti ter na minha vida agora eu necessito,
Mesmo que no final a paixão vire ilusão,
Certeza ou não, quero ser seu amigo,
mais po amor, por que você é assim?
Linda,maravilhosa,manhosa,dengosa,
gostosa, uma deusa, formosa, engraçada,
risonha,Lindoca,inteligente,sensual,
sem igual,Morada onde a beleza se esconde,
Sinônimo de perfeição é seu nome,
Meras rimas de um mortal não chegam ao seu pé eu sei disso,
você merece muito mais que isso,
nem se usasse do meu vocabulário as palavras mais belas,
e do dicionário todos os adjetivos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário