Postagens populares

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Papo de coração.

Quando te conheci achei que sei lá...
Pensei que era mais uma linda entre minhas indas e vindas e ia ralá,
Desvendei,conheci,identifiquei e percebi qui sendo você não dá,
E pensei já más, posso deixar pra lá,
E ver ela sendo só mais uma não dá,
Sorriso cativante, seu olhar penetrante,
Com sentimento de rua, 
Vem a noite e seu olofote é a Lua,
Linda mina fina de brisa, e elegante,Ela inteligente eu ignorante,
Deslumbrante,Desfilando e os trouxas babando e sufocando os mané,
fazendo inveja as outras que pensam que é,
Fazer o que né ?
Ela pode e as mina se morde ishii,
Depois não acredita no que eu disse,
Não teima você é linda ,desiste...


O que cê faz é interessante,
Sua alegria passa adiante,
A tristeza aqui com você nem tenta,
E se rimo nas canções de amor você é sempre meu tema,
Quando te vejo é só você na cena,
Paralisa de tão linda,
Desfila em câmera lenta, quem guênta?
E hoje quando te olho e falo que te amo percebo
Seu olho brilhando prestando atenção até gaguejo,
ela se emociona e sempre diz que me ama e vem com beijo,
é bom né, ter você ,é....
inspiração de você vem romanstismo a funk,
cada sorriso só de ver vale mais que diamante,
E você vem com reclame, quando te chamo di amante,
mais não se espante, é por que te amo de mais,
E cê sabe que já mais ele ficará na estante,
Constante e lindo abençoado por jah
e pela a fumaça dos Blunt...


A cada dia que você aparece faz,
Um sorriso em mim se renova e você traz a paz,
O que parece simples se torna complexo mais...
Na cautela e sagaz, por que é fácil gostar você,
Só te conhecendo pra saber e entender,
Descrever você? em uma rima só não vai caber...
Adjetivos pra você? Os mais belos traduzem mais são pouco pra dizer.
Quem é você mina risonha?
Vem com alegria boba e brincalhona,
Sempre me arrancando a risada mais sincera,
Me elogia e envergonha a vera,
Só uma coisa nessa vida é certa,
A morte,enquanto isso agente espera sem pressa
Curtindo cada momento, e com certeza de dizer " é ela "
Rindo com você até o envelhecer, na boa e na merda,
Na estrada errada ou na certa,


Saudades machuca e faz doer,
E falta de você  existe pra que?,
Quero te encontrar, vem pra cá,
Te soltar? haha, acho que não dá Nega...
Distancia as vezes parece só castigo
Mais te levo comigo a cada sorriso,
Nunca duvide viu?
E quando cê me viu a reciprocidade sentiu,
Se fico uma semana uma semana sem ti,
Corro pro celular e pra perguntar como vai por aí,
Cê atende " Eai ? tudo bem meu bem?Que saudade...
Cê fala " também... nem te vi essa semana, porque tempo to sem,
mais no final de semana você é meu então vem.."
Você sabe que vou é  muito mais que certo isso,
Chega sexta feira, to cheiroso e nos panos pra encontra contigo,
Pra partir pra balada Black,
Encontro os manos, cerva, você e os back,
E o Dj solta aquela lenta, eu e você no esquenta, e no seu ouvido meu Rap,
O que ela vê em mim? não sei brother,
Sou largado, esquisito e muito menos sou forte,
Mais amor eu te tenho e pra você me empenho, deve ser sorte...
ooooh loord,então vem que cê é minha com as minas causa rinha,
vem pra pista balançando seus locks deixando o meu coração em shock,


Com você a parada é muito mais que rolê,festinha e diversão,
Obrigado cupido to em divida contigo por vi com esses papo de coração,
Bota na conta amigo, mais essa aí não sei da pra pagar,
Uma mina assim não existe,mais não fico triste por me individar haha,
Entre vários pensamentos de amor hoje você me prendeu,
Se você aceitar, o que eu posso te dar, não sei se vai recusar,
mais meu coração já é seu...
E o peito vai batendo e o pensamento te vendo,
E minha mão com a caneta te descrevendo e forma de poesia..
Parece até que é magia, ou do destino ironia,
Vejo uma foto sua e 1 min depois cê me liga,
E atendo " ooi linda,te amo e nunca se esqueça",
E semana demora e só te vejo na sexta, sem treta...
A noite é nossa, uma viola uma rima na hora e uma fogueira,
Momentos assim é pra vida inteira, certeza né?
Adormecer no seu colo enquanto cê faz cafuné,
e você canta baixinho no meu ouvido, de olho fechado abro um sorriso,
e penso "que lindo" ,
Nesses papo de coração, só quem se identifica e sente,
Só de te olhar, escutar e sentir eu sei que que o amor se fez presente, 
e daqui pra frente "é nois" significa "eu e você pra sempre..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário