Postagens populares

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu sem você.

Mais perto fico quando penso em ti,
Lembrando como é bom te fazer Sorrir,
Aproveitando cada momento,
Sentir que quando se ama,
O amor supera até o Tempo,
Parece que cada minuto passa mais devagar,
se tá longe conto os segundos pra ela voltar,
Se tá perto não quero mais Largar,
Fazia Bico,mais te ganhava com um Sorriso e um Olhar,
Falava  " Vem cá ,Vamo Celebrar..."
Se perguntava " O que? "
mais era só mais uma Desculpa Pra um beijo Ganhar
Não sei se não foi o Suficiente,
Ou se  de mim você esperava mais,
" bom dia amor", um beijo e uma Ligação
Pro Coração Já Satisfaz
Mais te ver Triste é o que me deixava íncapaz,
Você da Pra Trais
Quando ela tá quieta chorando
não sabe nem o que cê faz.
Sem Saber o que Falar se pá...
Penso que não sou merecedor do seu Coração  Completar,
Sei lá... Será que tudo foi em vão?
Amor se sente  Perco a razão Derrepente,
Só vem você na minha minha mente,
Eu vô com o coração,
As vezes Atos, Falhos Sem razão,
Momentos mágicos,Só vivendo e
Entendendo sabe que é Sem Explicação
mais sem Arrependimentos
Lembrar que foi bom cada momento com você,
Sofrer pra mim não é te perder,
Dor maior é se na minha vida eu não mais te ter,
No mundo não sou o mais Sábio,
mais não preciso pra entender,
Que cada segundo com você,
Foram mágicos e Raros,
Se paro, Te olho fico quieto e Calado,
é te Admirando mais um pouco é Claro,
sabe o jeito de me deixar Forte e Fraco,
Só ela Enrola o Sujeito mais Rato,
é Malandra de Fato,
Menina Carioca Fico pensando,
Quando cê for embora...e agora?
Será que é mais Feliz agora?
Nessa hora calado com o Coração Solitário,
Na esperança da volta pra ser Completado,
Acho que fui idiota e Otário,
Mais aqueles Olhos Claros
Até hoje me deixam Paralisados,O que faço?
O que me guia são seus Passos,
O que me conforta são seus Braços,
Se me pede mais um beijo eu vô,
A Carne é Fraca é fato,
Ao te Admirar e Elogiar,
Chego a ser chato,
No nosso Espaço,
Tranquilão,Sinto a emoção dos Nossos Laços
Se é vergonha Disfarço,
Se for pra te amar eu não paro,
A princesa e um vagabundo que é Nato,
Meu Remédio do dia,
minha Linda meu Guia,
minha Dose meu Trago,
é difícil aceitar que é um vicio,
mais seu amor vicia mais que Cigarro
Me lembro dos momentos Felizes
Que Saudade e a vontade ainda Persiste
mais no peito machuca e deixa Cicatrizes,
Teve comigo nos momentos Alegres e tristes,
E na Calçada de mãos Dadas,
Olhava pro mar e pensava
"Agora sinto que o amor existe "
Mais tudo que é bom dura Pouco,
Pra mim ela era tipo a Rua,
Seus Olhos Como as Estrelas,
Mina pura Beleza,
Estilo e Malandragem isso é Certeza,
E Nua Se insinua,Perigosa e Maliciosa,
Do seu Corpo me Perdia em Cada Curva...
Por muitos Meses,
Na varanda ,versos e Beijos na Rede,
Era noiz por Várias Vezes,
Da Natureza eu quero verde,
Do seus Olhos a cor Admiro eles,
Da sua Boca tenho Sede,Sei que não é má,
Aguentar sem te amar,Não deve dar,
O sentido é Pra frente
e segurando sua mão eu vô chegar,
Amor mesmo sendo Solitário,
Você fica bobo e  Lesado,
é inevitavêl... desse sentimento você é escravo...        

Um comentário: