Postagens populares

domingo, 5 de setembro de 2010

Saudades e Detalhes

São coisas bobas,As veses Simples e Tolas
e o tempo se vai eo Lembro das boas
Tipo contigo Atoa, Fim de tarde, Lagoa,
De mãos dadas sorrindo atoa,
Tempo bom,Bobo Apaixonado no Leblon,
saudades da sua boca e o ton,
Do seu baton,a Voz eo som...fala
Coisa mais linda era, ti ver toda irritada,
Bolada e eu dando Risada
mais rindo vc falava  " paraa" intão que seja
Chega mais perto,Um beijo vira uma lambidinha na buchecha,
Novamente irritada fica de canto e me deixa,
Eu te amo cê sabe acima de qualquer suspeita,
Mais o tempo voâ, parece que nem se aproveita
Foi pouco tempo, mais valeu por uma vida inteira,
Saudades de uma Quinta feira , Certo medo ainda
mais tudo acabaria naquele memo dia,
Antes de te ver só Agnuia,Com qual roupa eu ia?
mais cê num ligava amava o largado que as Calças Caía,
Voltar pra casa era a parte mais dificil do dia,
Como eu Queria que o tempo Voltace
Vejo você partindo e nasce uma Lagrima na face,
Mais que eu Disfarce , é invevitavel controlar,
Pequenos Detalhes e grandes saudadades que vai Ficar...

A vida é assim, não posso ter tudo pra mim
Mais sei que no fim, agente vai ficar juntin
O mais perto possivel, Antes de você nunca tinha sentindo isso,
Sentinmento incrivel,Perna bambeia eu fico Sensivel,
Deixa os problemas  virem pois com você me sinto invencivel,
Da minha Cabeça Queimo o Fuzivel, Mais to Tranquilo
Por que meu Paraiso é tá contigo,
A Saudade vem do beijo eo sorrizo
e a saudade a cada dia aumenta mais eu sigo,
Com esse sentinmeto preso  eu digo,
Que tava Foda aqui sem você,
Sem ti ver, sem ti ter
Dificil é amar sem ter você...



Cuide de quem você ama, isso é importante (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário