Postagens populares

sábado, 11 de setembro de 2010

Sem Reação



Ela é unica,
Mecheu comigo e senti,
é com você que Quero Sorrir
Alegria Das Manhãs cê era mais que um Colírio
Queria tá contigo,
e ser mais que um bom amigo,
Me faz Sentir Amor e Ódio,bobo e Aflito,
é sinistro,é você que a Cada dia eu Preciso,
Se Faz um Charme Eu não Resisto,
Por que os melhores momentos  são contigo,
Da risada do meu improviso,
Cê tu tá comigo,  Eu Tô contigo
Pode o mundo acabar Não Ligo,
Pra você ver como um sentimento muda uma Pessoa,
Aflora em Vagabundo  tanta Coisa boa,
Não fica mais atoa, 
E o  " Eu ", agora é " nois "
Daqui pra frente  
quero te falar meus versos  até fica sem voz
Com os amigos ou a Sós
Quero Lembrar dos momentos mesmo a Pós
Todo esse tempo,
Cada Detalhe,Cada Olhar, cada sorriso
,Não precisa mais nada
Se Pudesse viveria só disso,
Te Admirar amo isso,
é tão Linda que até me Arrepío,
Acho que é a Musa entre as Musas já deve ta Sabendo,
Você fala que "não"
Mais eu sei o que eu to Dizendo.
Acha Lindo quando to Queito escrevendo,
Mais a inspiração e a Razão é você tá vendo?
Necessito do seu carinho e abraços,
Me perco nos Seus Braços,
Sabe como me deixar Fraco,
Mais me Fortaleço em você, todo dia quero isso,
Sei que Implico contigo,
Você fala "Para " Mais não consigo,
Abro logo um Sorriso,
Como isso tudo é Lindo,
Diz que Fica anciosa Antes de me ver,
Quando agente tá junto o tempo para,
e eu Quero mais você,
Mais a muito tempo  queria ganhar o seu coração,
Mais só você sabia como me deixar Paralisado Sem reação,
É tão Bela que até me Disperta uma Ira
Se dizia que tava "Feia "
Eu sorria e Dizia que você é de Mentira
E você vinha agradeçia Sem graça e Sorria
Se fica triste e escorre uma Lágrimado Rosto,
Só quem ama Sente Qual é o gosto
Aqueles  olhos me encarando até ficava Medroso,
Mai sei que era um medo Gostoso 
Se o mundo Lá fora ta chato e Tedioso,
Prepara o Dvd,esquenta meu Chá,
Que eu fico mais um pouco amor,
Se tu triste eu tô,
Se tu me chama eu vo
E ela jura que Sou,
O seu amor,
Não sou doutor,
Mais vou cuidar direitin do seu coração
De manhã Leva na Cama café,Um Chocolate quente e pão,
E a tarde sem Disfarçe,Beijos e Abraços 
Né não?
E a noite contigo,
Se vem , Me pede um Beijo e um Sorriso
Eu peço pra ficar pra sempre contigo,
Se tu quiser ficar comigo,
Se terminar preciso de você ,
mesmo sendo apenas amigos
Menina que Sabe como me Seduzir,
Sabe como me deixar sem graça, e sem Reagir,
Admirando igual um bobo sua Beleza Só sei Sorrir,
Se for até final eu quero sempre assim,
mesmo nada sendo eterno ou perfeito, você é isso pra mim...




2 comentários:

  1. Que coisa linda, ainda mais vindo de um garoto né. Muiito suspeito:}hahahaha/ velho parabéns você é um dos poucos que tem o dom.

    ResponderExcluir