Postagens populares

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sámini.

Triste me sinto,
se uma dia fico ,sem você então já
ancioso fico pra Ligar,
Será que ela ta lá?
"Alô , oi amor,come que cê tá? "
Sua Risada pra Admirar
Sua voz pra me confortar
e nos seus braços se entregar,
Sem muito esforço , pouco a pouco  vai me ganhando devagar,
Vem cá mulher sei o que cê quer,
Já vejo no olhar,
Tanta coisa pra contar
As horas passam cê vai embora
Na volta pra casa só penso quando vou te encontrar
Viciei no seu Abraço, não sei o que é faço não quero mais soltar,
Vou sem medo de longe já me seduz com seu cheiro,
Depois que me abraça,e me da um beijo,
E sorri pra mim do seu jeito
Já era pra você eu passo arrego
e hoje é incrível ver como é bom,
Transforma meu vazio em som ,
minha fonte de iluminação
Chega mais perto faço uma massagem,
Uma Anatomia singela e Pura,com Belas curvas
Me perco nessa miragem,Passeando com minha mão
Contemplando a Paisagem que é você mulher,
Cada parte de você faz me sentir bem,
Seu corpo me guiando seus olhos me trazendo fé
Só de olhar cê já percebe tudo que sinto
Mais que mulher, menina  um ombro amigo
se é tristeza cê resolve isso,
Meu mundo cinza ganhou vida e daqui pra frente é contigo,
Ver seu sorriso ao despertar,
Um " bom dia " com bocejo, muitos e muitos beijos
mais sempre a sensação do Primeiro e pra sempre será,
E a noite  te falo,
Que não quero ir embora e te ganho no Papo,
Vejo minha Bella adormecida, e eu...um pobre Plebeu
Ou talvez um Príncipe que virou " Sapo "
Cê sabe que é por você que eu espero
A tanto tempo faltava uma rainha no meu castelo,
E com você até o final eu vou,
Enfrentar as dificuldades que for,
se amor pô,
Quem for falar mal da licença por favor,
quer falar Besteira nem tô,
Os outros podem falar o que quiser mais é contigo que eu vô...
O importante que seja verdadeiro e Leal,
Quem sabe seja até o final, ou talvez não
mais seu amor em pouco tempo me mudou,
não transformou por que não tem como ficar mais feio que já sou,
Desculpa se Menti,mais o medo me pegou
No começo de tudo não tinha razão,
Não saberia qual seria sua reação,
pois não queria ser só mais um na sua vida ,
Queria ser aquele que ia te chamar de minha,
Aquela minha menina que faz Palhaçada
e as vezes rir da minha cara,
e que quando to com ela, paro o mundo nem quero voltar pra casa,
Ao seu lado felicidade Domina,
Chega mais perto e com um beijo no ouvido cê irritada fica,
mais calma Donzela, de longe a mais bella,Namôfica...







Um comentário:

  1. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... amei... Trakeja aqui !

    ResponderExcluir